Take a fresh look at your lifestyle.

Vereadores aprovam contas de ex-prefeito Naudiomar Elias

616

A Câmara Municipal de Piracanjuba aprovou durante sessão desta quinta-feira (21), as contas do ex-prefeito Naudiomar Elias (PMDB). A ação considerou o parecer emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, bem como, o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.

A Casa de Leis por meio da comissão e conforme determina a legislação, analisou o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, pela aprovação da contas do período que compreende os anos de 2005 a 2008. Foram aprovadas as Resoluções 592/2019, do exercício de 2005; 593/2019, do exercício de 2006; 594/2019, do exercício de 2007; 595/2019, do exercício de 2008.

O parecer da comissão de Finanças e Orçamento, formado pelos vereadores Wesley Lima, como presidente, Reginaldo Silva como secretário e Eduardo da São Vicente como membro, foi pela aprovação dos balanços gerais, deste modo seguiu para apreciação de cada vereador em plenário.

Naudiomar participou da Sessão e, durante alguns minutos, relembrou feitos e ações durante sua gestão. Cada vereador fez uso da palavra ressaltando os pontos positivos analisados pelo parecer.

O presidente da Câmara, Clayton Machado, explicou que todo processo ou decisão do Tribunal tem um trâmite normal. Ele lembrou que os balanços ficaram à disposição da comunidade por cerca de 90 dias, com ampla divulgação em todo o município, cumprindo todos os trâmites estabelecidos pela Lei. Ao final, agradeceu o empenho de cada vereador na análise dos pareceres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.