Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Ação chegou à sua 18ª edição Ação chegou à sua 18ª edição

Mutirão da saúde chega à sua 18ª edição Destaque

Mutirão da saúde chega à sua 18ª edição

Paulo Vitor

Piracanjubenses se reuniram no dia 29 de maio, na feira do produtor, em frente à rodoviária, para participarem de mais um mutirão da saúde. Foi a 18ª edição promovida pelo vereador Reginaldo Silva. Como previsto, o programa Saúde em Movimento realizou cerca de 1 mil atendimentos gratuitos. Foram oferecidos exames de ultrassonografia em 4D, com gravação de DVD contendo as imagens do bebê, além de exames de mama, próstata, pélvica, tireóide, abdômen total, endovaginal, eletrocardiogramas e audiometria.

Coordenado e sob o comando do médico George Morais e da deputada federal Flávia Morais, o programa Saúde em Movimento é um dos mais abrangentes programas sociais que tem levado atendimento médico e de exames a todos os municípios goianos, beneficiando quem não possui acesso ao sistema de saúde.

De acordo com o vereador Reginaldo Silva, os pacientes atendidos saíram com os resultados dos exames em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encaminhamento a tratamentos médicos específicos. A ação contou com apoio da Câmara, Prefeitura e Secretaria municipal de saúde.


Milhares de pessoas receberam atendimentos gratuitos

 

 

 

 

 

 

Ler 1483 vezes

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.