Sábado, 02 Abril 2016 00:00

Marconi afirma que vai recorrer de condenação por improbidade administrativa

Escrito por

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o deputado federal Sandes Júnior (PP) foram condenados pelo juiz da 3º Vara da Fazenda Pública de Goiás, Élcio Vicente, por improbidade administrativa. A sentença foi divulgada nesta sexta-feira (1º).

O magistrado acatou a denúncia do Ministério Público em Ação Civil Pública ajuizada em 2004, que apontou que o governador e o deputado inseriram campanhas publicitárias na propaganda oficial do governo com o objetivo de alavancar a candidatura de Sandes à Prefeitura de Goiânia.


Em nota, a assessoria de imprensa do governador, Marconi Perillo, afirmou que vai recorrer da decisão. O conteúdo da nota enfatiza que ao contrário do que afirma a decisão judicial, não houve, por parte do governador, qualquer ato ou prática de abuso de poder político na campanha eleitoral de 2004, bem como nenhum fato com influência sobre o resultado da eleição para a Prefeitura de Goiânia. Isso se comprova mediante o resultado do pleito, já que o candidato citado no processo, o deputado federal Sandes Júnior, não venceu as eleições, nem sequer participou do segundo turno da disputa.

Em entrevista à Rádio CBN, neste sábado (02), Sandes Júnior informou que também vai recorrer da decisão.

legenda.
Foto: Reprodução Facebook
Ler 202 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 23:49
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.