Sábado, 02 Abril 2016 00:00

Marconi afirma que vai recorrer de condenação por improbidade administrativa

Escrito por 

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o deputado federal Sandes Júnior (PP) foram condenados pelo juiz da 3º Vara da Fazenda Pública de Goiás, Élcio Vicente, por improbidade administrativa. A sentença foi divulgada nesta sexta-feira (1º).

O magistrado acatou a denúncia do Ministério Público em Ação Civil Pública ajuizada em 2004, que apontou que o governador e o deputado inseriram campanhas publicitárias na propaganda oficial do governo com o objetivo de alavancar a candidatura de Sandes à Prefeitura de Goiânia.


Em nota, a assessoria de imprensa do governador, Marconi Perillo, afirmou que vai recorrer da decisão. O conteúdo da nota enfatiza que ao contrário do que afirma a decisão judicial, não houve, por parte do governador, qualquer ato ou prática de abuso de poder político na campanha eleitoral de 2004, bem como nenhum fato com influência sobre o resultado da eleição para a Prefeitura de Goiânia. Isso se comprova mediante o resultado do pleito, já que o candidato citado no processo, o deputado federal Sandes Júnior, não venceu as eleições, nem sequer participou do segundo turno da disputa.

Em entrevista à Rádio CBN, neste sábado (02), Sandes Júnior informou que também vai recorrer da decisão.

legenda.
Foto: Reprodução Facebook
Ler 111 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 23:49
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

Website.: smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.