Sábado, 02 Abril 2016 00:00

Diretor da FAP adere ao PP em busca de apoio político para implantação do curso de Medicina

Escrito por 

O Diretor-geral e mantenedor da Faculdade de Piracanjuba (FAP), Milton Justus, filiou ao Partido Progressista (PP), na tarde desta quinta-feira (31).

A filiação ocorreu no auditório da FAP e contou com autoridades locais e estaduais. A filiação de Milton Justus foi articulada nos últimos dias, principalmente pelo ex-prefeito Ricardo de Pina, atual presidente da sigla em Piracanjuba.

De acordo com Milton, a FAP chegou a um momento em que precisa avançar nos seus cursos. Ele destaca que no projeto de expansão, o principal objetivo para 2016 é implantar o curso de medicina na faculdade, por este motivo, buscou apoio. “Este é o nosso projeto e para este próximo passo, nós precisamos de total apoio possível. E o senador Wilder Morais, atualmente no PP, abraçou a causa da faculdade e está intermediando todo o aspecto político junto ao Ministério da Educação para que nossa cidade seja incluída no MEC e no Ministério da Saúde, como uma cidade apta a receber o curso de medicina. E o senador no ensejo da luta, me convidou para compor as fileiras do partido progressista e nós aceitamos este desafio. Meu nome está a partir de hoje a disposição do partido, a fim de compor novas vitórias para Piracanjuba, cidade a qual eu tenho um imenso carinho”, destacou.

Com a filiação, Milton Justus, assumiu a vice-presidência do PP no município. Para Ricardo de Pina, a adesão de Milton reacende a força política dentro do partido. “O PP se sente honrado e, em nome do partido, expresso toda a alegria e compromisso que a chegada de uma personalidade como a de Milton representa. Destaco ainda a expectativa do ingresso de outras lideranças políticas importantes da cidade em nosso partido”, pontuou.

Faculdade

Milton Justus assumiu a FAP em 2009 e, desde então, reformulou os três cursos da instituição (Contábeis, Administração e Letras). A faculdade recebeu novos cursos e atualmente conta com Educação Física, Filosofia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Serviço Social, Teologia e Enfermagem.

Legenda.
Milton Justus durante ato de filiação.
Legenda.
Encontro aconteceu no auditório da Faculdade de Piracanjuba (FAP). (Foto: Portal Pba)
Ler 507 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 23:45
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

Website.: smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.