Sábado, 02 Abril 2016 00:00

Diretor da FAP adere ao PP em busca de apoio político para implantação do curso de Medicina

Escrito por

O Diretor-geral e mantenedor da Faculdade de Piracanjuba (FAP), Milton Justus, filiou ao Partido Progressista (PP), na tarde desta quinta-feira (31).

A filiação ocorreu no auditório da FAP e contou com autoridades locais e estaduais. A filiação de Milton Justus foi articulada nos últimos dias, principalmente pelo ex-prefeito Ricardo de Pina, atual presidente da sigla em Piracanjuba.

De acordo com Milton, a FAP chegou a um momento em que precisa avançar nos seus cursos. Ele destaca que no projeto de expansão, o principal objetivo para 2016 é implantar o curso de medicina na faculdade, por este motivo, buscou apoio. “Este é o nosso projeto e para este próximo passo, nós precisamos de total apoio possível. E o senador Wilder Morais, atualmente no PP, abraçou a causa da faculdade e está intermediando todo o aspecto político junto ao Ministério da Educação para que nossa cidade seja incluída no MEC e no Ministério da Saúde, como uma cidade apta a receber o curso de medicina. E o senador no ensejo da luta, me convidou para compor as fileiras do partido progressista e nós aceitamos este desafio. Meu nome está a partir de hoje a disposição do partido, a fim de compor novas vitórias para Piracanjuba, cidade a qual eu tenho um imenso carinho”, destacou.

Com a filiação, Milton Justus, assumiu a vice-presidência do PP no município. Para Ricardo de Pina, a adesão de Milton reacende a força política dentro do partido. “O PP se sente honrado e, em nome do partido, expresso toda a alegria e compromisso que a chegada de uma personalidade como a de Milton representa. Destaco ainda a expectativa do ingresso de outras lideranças políticas importantes da cidade em nosso partido”, pontuou.

Faculdade

Milton Justus assumiu a FAP em 2009 e, desde então, reformulou os três cursos da instituição (Contábeis, Administração e Letras). A faculdade recebeu novos cursos e atualmente conta com Educação Física, Filosofia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Serviço Social, Teologia e Enfermagem.

Legenda.
Milton Justus durante ato de filiação.
Legenda.
Encontro aconteceu no auditório da Faculdade de Piracanjuba (FAP). (Foto: Portal Pba)
Ler 600 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 23:45
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.