Take a fresh look at your lifestyle.

Câmara e Prefeitura entregam caminhão Pipa e anunciam a compra de um ônibus para o transporte universitário

415

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Piracanjuba ganhou, no dia 21, um novo reforço para o atendimento à comunidade. Em ato solene em frente à Câmara de Vereadores, foi entregue um caminhão pipa que será utilizado para manutenção das vias e jardins, além de auxiliar em outros serviços essenciais no município.

O veículo zero quilômetro foi adquirido com recursos da Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura, por meio de devolução de parte do orçamento anual para ações relacionadas ao desenvolvimento do município. O caminhão pipa tem capacidade de 15 mil litros de água. O equipamento faz parte de um conjunto de obras e ações realizadas pelo Governo Municipal, em parceria com o Legislativo. “Agora com esse novo caminhão vamos atender as necessidades dos piracanjubenses. O veículo anterior estava velho e desgastado. Esse é o jeito certo de administrar. Nossa população precisa ver o retorno de nossas ações e essa entrega comprova que estamos trabalhando por nossa gente. E vêm mais novidades pela frente”, disse o presidente da Câmara, Clayton Machado, lembrando também que em breve um ônibus zero quilômetro será entrega aos universitários.

Sobre o veículo, o prefeito João Barbosa relembrou as dificuldades encontradas diariamente por vários estudantes e firmou o compromisso de entregar o ônibus até 20 de janeiro de 2019.

“Estamos em fase final para compra desse veículo que muito contribuirá para o fortalecimento educacional de nossos jovens. Todas essas entregas reforçam o compromisso da nossa administração com a população”, disse.

João Barbosa Prefeito

“Estamos em fase final para compra desse veículo que muito contribuirá para o fortalecimento educacional de nossos jovens. Todas essas entregas reforçam o compromisso da nossa administração com a população”, disse.

Todos os vereadores presentes fizeram questão de enfatizar a importância da parceria entre o Legislativo e o Executivo. Ao final da fala de cada um, eles reforçaram que outras ações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.