Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Investigação apontou relação entre suspeitos. (Foto Polícia Civil) Investigação apontou relação entre suspeitos. (Foto Polícia Civil)

Trio é preso por Roubo, Furto e Receptação Destaque

Trio é preso por Roubo, Furto e Receptação

Paulo Vitor Costa

A Polícia Civil de Piracanjuba cumpriu na manhã desta quinta-feira (3), mandados de prisões preventivas contra Lilian Limeira de Carvalho e Max Maciel Ferreira de Jesus Cruz. Eles são investigados pela prática de dois roubos com uso de arma de fogo, além de furtos qualificados. A investigação levou à prisão ainda, William Luiz Alves Santana. De acordo com a Polícia Civil, William foi preso após cometer o crime de receptação.

Segundo Tommaso Leonardi, os crimes foram cometidos em Julho deste ano. “Após as investigações representamos pelas prisões dos acusados e durante busca e apreensão em sua residência, situada no Setor Norte, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, cuja origem será investigada. Na ocasião foi encontrado um celular furtado por Lilian na posse de William, motivo pelo qual este foi preso em flagrante pela prática do crime de receptação.”, disse.

Os presos foram levados para Unidade Prisional da cidade e estão à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.


Trio foi levado para Presídio de Piracanjuba. (Foto Polícia Civil)

 

Brotas - Final de Semana

Ler 2495 vezes Última modificação em Sexta, 04 Agosto 2017 13:40
Avalie este item
(0 votos)

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.