Sexta, 20 Abril 2018 18:02

Tentativa de furto termina em morte

Escrito por

Tenente Fregonezi esclarece fatos sobre morte de Raquel Gomes.

Paulo Vitor Costa

Uma mulher que tentava furtar uma farmácia foi morta a tiros nesta sexta-feira (20), no bairro Aeroporto, em Piracanjuba. De acordo com a Polícia Militar, o dono de um estabelecimento em frente teria reagido e atirou na suspeita. A mulher, identificada como Raquel Gomes da Silva Purcina de Carvalho, de 43 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar recebeu uma ligação, por volta das 6h, dizendo que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Raquel foi atingida com um tiro nas costas. Ao chegar ao local, a equipe da PM ouviu testemunhas que relataram o acionamento do alarme do estabelecimento comercial. Foi neste momento que toda ação aconteceu.

Ao PortalPba, o Comandante da Polícia Militar de Piracanjuba, Tenente Fregonezi, relatou que a suspeita chegou acompanhada de outra pessoa, ainda não identificada. “Ela usava, segundo testemunhas, lenços na cabeça e roupa escura. Estamos tentando localizá-la. Câmeras de segurança da região poderão ajudar a elucidar o caso”, disse. Ele acrescentou ainda que Raquel já tinha antecedentes criminais por furto.

Quando a polícia chegou na localidade, não encontrou o empresário. Ele também não foi encontrado pela equipe do PortalPba para comentar o caso. No histórico registrado pelos policiais consta que o autor do disparo irá se apresentar na delegacia posteriormente.

Ler 3305 vezes Última modificação em Sexta, 20 Abril 2018 18:24
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.