Quinta, 24 Agosto 2017 00:00

Suspeito é preso com revólver calibre 38 em Piracanjuba

Escrito por

Suspeito é preso com revólver calibre 38 em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (23), Murilo Rios Sousa Tocha, de 27 anos. A ação ocorreu no Setor Planalto, após policiais perceberem uma movimentação próximo a um carro Renault Sandero de cor prata. Durante abordagem, um homem informou que o dono do veículo estava na casa de uma mulher chamada Pollyane. A Polícia confirmou que o veículo era roubado, após verificar a incompatibilidade do chassi com a placa. Ao tentar localizar o condutor do veículo, a mulher disse que o mesmo, ao perceber a presença da Polícia no local, teria saído em disparada pelos fundos da residência.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Tenente Fregonezi, o suspeito foi localizado minutos depois. Com ele a Polícia encontrou um revólver calibre 38. Todo o material e o suspeito foram conduzidos para Delegacia de Piracanjuba.

 

Veículo estava em frente à residência. (Foto Polícia Militar)

Ler 224 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 17:34
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.