Quinta, 24 Agosto 2017 00:00

Suspeito é preso com revólver calibre 38 em Piracanjuba

Escrito por 

Suspeito é preso com revólver calibre 38 em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (23), Murilo Rios Sousa Tocha, de 27 anos. A ação ocorreu no Setor Planalto, após policiais perceberem uma movimentação próximo a um carro Renault Sandero de cor prata. Durante abordagem, um homem informou que o dono do veículo estava na casa de uma mulher chamada Pollyane. A Polícia confirmou que o veículo era roubado, após verificar a incompatibilidade do chassi com a placa. Ao tentar localizar o condutor do veículo, a mulher disse que o mesmo, ao perceber a presença da Polícia no local, teria saído em disparada pelos fundos da residência.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Tenente Fregonezi, o suspeito foi localizado minutos depois. Com ele a Polícia encontrou um revólver calibre 38. Todo o material e o suspeito foram conduzidos para Delegacia de Piracanjuba.

 

Veículo estava em frente à residência. (Foto Polícia Militar)

Ler 90 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 17:34
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

Website.: smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.