Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Projeto para construção de delegacia é aprovado em Piracanjuba

Projeto para construção de delegacia é aprovado em Piracanjuba Destaque

Projeto para construção de delegacia é aprovado em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Uma nova delegacia de polícia será construída na cidade de Piracanjuba. A obra, que tem valor inicial de 439 mil reais, será edificada no terreno cedido pela prefeitura, ao lado do Cartório Eleitoral, no setor Recanto do Bosque.

De acordo com o vereador Eduardo Gomes, que também é agente de Polícia Civil, o projeto é uma reivindicação antiga do orgão. “Há 15 anos buscamos recursos para viabilizar a obra. Nos unimos com o prefeito João Barbosa que também é policial federal aposentado e com o vice-prefeito, André Machado, e desta forma conseguimos a viabilização do recurso oriundo do governo do estado para construção da nova delegacia”, disse.

A obra está em fase inicial. A previsão, segundo o prefeito João Barbosa é que em três meses comece a construção. A delegacia fará parte da nova padronização das unidades policiais, com um espaço amplo, melhores condições de trabalho e atendimento à sociedade.

João Barbosa destaca que a atual delegacia, uma casa sem muita estrutura, prejudica o trabalho da Polícia Civil. “O projeto vai reverter a situação e dar um espaço próprio com todos os materiais necessários aos nossos policiais. Eles terão mais condições para desempenhar um bom trabalho e desta forma prestar um trabalho ainda mais rápido e ágil para população de nossa cidade e região. Por mais que segurança pública seja um dever do estado, temos nos unido no sentido de oferecer mais segurança ao cidadão de bem de nosso município”, destacou.

A planta da nova delegacia está pronta e o recurso, oriundo do Governo de Goiás, já está disponível para uso. 


Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Dias e autoridades, durante visita ao local da construção. Foto Paulo Vitor

Clayton Machado, Dr. Tibério, João Barbosa e Eduardo Gomes durante encontro para definir início da obra. Foto Paulo Vitor

Ler 9376 vezes Última modificação em Quarta, 05 Julho 2017 12:34
Avalie este item
(0 votos)

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.