Terça, 08 Novembro 2016 00:00

Polícia desvenda autoria de crime em Piracanjuba

Escrito por

Polícia desvenda autoria de crime em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (8), as investigações sobre a morte de Claudete Cordeiro, 33 anos. O crime ocorreu em Piracanjuba, cidade a 87 km de Goiânia, no último dia 10 de outubro. A Polícia desvendou a autoria do crime e constatou que Wallax Souza Pereira foi o autor dos disparos contra a vítima. Wallax foi vítima de outro crime, no último dia 27 de outubro.

Além disso, a polícia cumpriu na manhã desta terça-feira, mandado de prisão temporária contra G.C.G, de 20 anos. Segundo a polícia, o jovem vinha sendo investigado por ter sido coautor do crime contra Claudete Cordeiro. “A investigação apontou que o suspeito foi quem dirigiu o veículo, um Gol G3 cinza, até o local e ainda ajudou na fuga. Não restam dúvidas da participação desse jovem no crime. Concluímos que o homicídio teve como motivação dívida de drogas”, destaca o delegado responsável pela investigação, Tommaso Leonardi.

Tommaso ressaltou ainda que está concluindo as investigações de outros crimes ocorridos em Piracanjuba.

O crime contra Claudete

Uma mulher, identificada pela Polícia Civil como Claudete Cordeiro, 33 anos, foi encontrada morta em Piracanjuba na madrugada desta segunda-feira (10). Exames preliminares apontaram que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, contudo a Polícia Civil não divulgou a quantidade de tiros efetuados. “A Perícia já esteve no local, colheu todas as informações e estamos aguardando o resultado do laudo pericial. Nossas equipes estão desde a madrugada buscando informações para elucidar este caso”, destaca o delegado responsável pela investigação, Tommaso Leonardi.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha moradia fixa, e o corpo foi localizado em uma Rua do Setor Vila União. Moradores relataram que ouviram o barulho dos tiros, avistaram um carro deixando o local e acionaram a Polícia.

Ainda de acordo com Tommaso, Claudete Cordeiro era usuária de drogas, por este motivo a Polícia não descartava um possível acerto de contas. A Polícia Civil investigava o crime.

O crime contra Wallax

A vítima, Wallax, teria sido abordada por duas pessoas em uma moto, na Praça do Setor Aeroporto, onde foram efetuados os disparos. Neste momento, Isadora Skaf (também vítima deste crime) estaria se aproximando do local, quando também foi alvejada.

A forma como os adolescentes foram executados impressionou moradores e vizinhos do local. Pessoas próximas, que preferiram não ser identificadas, disseram que ela mantinha um relacionamento com Wallax e que o fato de ter estreitado laços com pessoas de grupos rivais pode ter motivado o crime.

Para o delegado da Polícia Civil de Piracanjuba, Tommaso Leonardi, não há dúvidas de um possível acerto de contas, devido ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com Tommaso, Wallax tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e vinha sendo investigado por homicídio. Enquanto que Isadora tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. “Estamos investigando este e outros homicídios ocorridos aqui na cidade. Sobre este crime em questão, as duas vítimas já tinham passagens pela polícia. Já estamos investigando e logo daremos respostas positivas para população de Piracanjuba, inclusive sobre outros homicídios que já estamos concluindo os inquéritos”, afirmou.

Suspeito estaria em casa na hora da prisão. (Foto Polícia Civil)

Ler 167 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 11:33
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.