Sexta, 14 Outubro 2016 00:00

Piracanjuba e o registro de mais um Crime

Escrito por

Piracanjuba e o registro de mais um Crime

Paulo Vitor Costa

A violência segue aterrorizando o município de Piracanjuba, localizado a 87 km de Goiânia. Mais um crime foi registrado na noite desta quinta-feira (13). A ação ocorreu no setor Jardim Country Clube, por volta de 20h30.

Testemunhas relataram que um homem em uma moto, ainda não identificado, teria atirado contra a vítima Inácio Leonisio Cruz Neto, 23 anos. Ainda segundo testemunhas, Inácio estaria sentado na cadeira de rodas, em uma Praça próximo a garagem da Prefeitura, ao lado de um conhecido, quando foi alvejado pelas costas por disparos de arma de fogo.

As primeiras informações ainda são desencontradas, contudo, o assunto ganhou as redes sociais, onde moradores clamam por mais segurança. O Portal Pba tenta ainda contato com a Polícia para mais informações sobre o caso.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Reincidência

O crime ocorre a menos de uma semana do registro de outro assassinato. Uma mulher, identificada pela Polícia Civil como Claudete Cordeiro, 33 anos, foi encontrada morta em Piracanjuba na madrugada desta segunda-feira (10). Exames preliminares apontaram que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, contudo a Polícia Civil não divulgou a quantidade de tiros efetuados. “A Perícia já esteve no local, colheu todas as informações e estamos aguardando o resultado do laudo pericial. Nossas equipes estão desde a madrugada buscando informações para elucidar este caso”, destaca o delegado responsável pela investigação, Tommaso Leonardi.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha moradia fixa, e o corpo foi localizado em uma Rua do Setor Vila União. Moradores relataram que ouviram o barulho dos tiros, avistaram um carro deixando o local e acionaram a Polícia.

Ainda de acordo com Tommaso, Claudete Cordeiro era usuária de drogas, por este motivo a Polícia não descarta um possível acerto de contas.

A Polícia Civil investiga o crime.

Segurança

A sensação de insegurança no Brasil não é sem fundamento. Somos, de fato, um dos países mais violentos da América Latina, que por sua vez é a região mais violenta do globo. Em uma pesquisa da Organização das Nações Unidas, o Brasil ficou com o preocupante terceiro lugar entre os países com as maiores taxas de assassinato por habitante. Na quantidade de roubos, somos o quinto colocado.

A situação seria ainda pior se fossem comparados os números isolados de algumas cidades e regiões metropolitanas. O total das perdas causadas pela criminalidade é incalculável. O que nos leva a pergunta, como medir o valor de uma vida para os familiares de uma vítima de assassinato?


inacio neto 14102016 1
Moradores registraram momento em que ambulância chega ao local. (Foto Internauta)

Ler 109 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 12:18
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.