Sexta, 14 Outubro 2016 00:00

Piracanjuba e o registro de mais um Crime

Escrito por 

Piracanjuba e o registro de mais um Crime

Paulo Vitor Costa

A violência segue aterrorizando o município de Piracanjuba, localizado a 87 km de Goiânia. Mais um crime foi registrado na noite desta quinta-feira (13). A ação ocorreu no setor Jardim Country Clube, por volta de 20h30.

Testemunhas relataram que um homem em uma moto, ainda não identificado, teria atirado contra a vítima Inácio Leonisio Cruz Neto, 23 anos. Ainda segundo testemunhas, Inácio estaria sentado na cadeira de rodas, em uma Praça próximo a garagem da Prefeitura, ao lado de um conhecido, quando foi alvejado pelas costas por disparos de arma de fogo.

As primeiras informações ainda são desencontradas, contudo, o assunto ganhou as redes sociais, onde moradores clamam por mais segurança. O Portal Pba tenta ainda contato com a Polícia para mais informações sobre o caso.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Reincidência

O crime ocorre a menos de uma semana do registro de outro assassinato. Uma mulher, identificada pela Polícia Civil como Claudete Cordeiro, 33 anos, foi encontrada morta em Piracanjuba na madrugada desta segunda-feira (10). Exames preliminares apontaram que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, contudo a Polícia Civil não divulgou a quantidade de tiros efetuados. “A Perícia já esteve no local, colheu todas as informações e estamos aguardando o resultado do laudo pericial. Nossas equipes estão desde a madrugada buscando informações para elucidar este caso”, destaca o delegado responsável pela investigação, Tommaso Leonardi.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha moradia fixa, e o corpo foi localizado em uma Rua do Setor Vila União. Moradores relataram que ouviram o barulho dos tiros, avistaram um carro deixando o local e acionaram a Polícia.

Ainda de acordo com Tommaso, Claudete Cordeiro era usuária de drogas, por este motivo a Polícia não descarta um possível acerto de contas.

A Polícia Civil investiga o crime.

Segurança

A sensação de insegurança no Brasil não é sem fundamento. Somos, de fato, um dos países mais violentos da América Latina, que por sua vez é a região mais violenta do globo. Em uma pesquisa da Organização das Nações Unidas, o Brasil ficou com o preocupante terceiro lugar entre os países com as maiores taxas de assassinato por habitante. Na quantidade de roubos, somos o quinto colocado.

A situação seria ainda pior se fossem comparados os números isolados de algumas cidades e regiões metropolitanas. O total das perdas causadas pela criminalidade é incalculável. O que nos leva a pergunta, como medir o valor de uma vida para os familiares de uma vítima de assassinato?


inacio neto 14102016 1
Moradores registraram momento em que ambulância chega ao local. (Foto Internauta)

Ler 35 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 12:18
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

Website.: smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.