Sábado, 10 Fevereiro 2018 00:00

Operação Carnaval: Jovens presos em Piracanjuba comercializavam drogas pelo Whatsapp

Escrito por
Jovens foram presos após serem monitorados pela Polícia Civil. (Foto PC)

Paulo Vitor Costa

Uma equipe de Policiais Civis de Piracanjuba prendeu nesta sexta-feira (9), dois jovens que portavam lança-perfume e drogas sintéticas que seriam comercializados durante as festas de Carnaval. Lorrane Alves de Oliveira, 27, e Natanael Ferreira Peixoto, 19, foram presos em flagrante em uma residência no setor Jardim Goiás. A ação ocorreu por volta das 20h.

A prisão ocorreu depois que a Polícia Civil passou a investigar os dois. “Após vários dias de investigação, Policiais Civis descobriram que Lorrane receberia considerável quantidade de drogas sintéticas que seriam comercializadas durante as festas de carnaval na cidade de Piracanjuba e região”, destaca o delegado Leylton Barros.

Com base nas informações, a Polícia Civil passou a monitorar as ações da jovem até a noite desta sexta-feira, quando ela foi abordada na posse das drogas. Em sua residência, os policiais encontraram cerca de 200 comprimidos de ecstasy, além de diversos frascos de lança-perfume. Lorrane chegou a compartilhar foto da droga em grupos do aplicativo whatsapp na tentativa de emplacar o comércio.

“Os criminosos assumiram a propriedade das drogas e confessaram que cada comprimido seria vendido por cerca de R$50,00 nas noites de carnaval. Durante a abordagem, Natanael que era comparsa de Lorrane, resistiu a prisão proferindo vários insultos, agressões físicas e ameaças contra os policiais”, completou Leylton.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, resistência e ameaça. Em seguida foram encaminhados até o presídio local. Natanael Peixoto já possui passagens por furto, roubo e pequenos delitos. Lorrane não tinha passagens. Se condenados, as penas podem ultrapassar 15 anos de prisão.

Ao PortalPba, o delegado Leylton Barros reforçou que qualquer denúncia por ser feita anonimamente pelo Disque Denúncia, telefone (64) 99239-2000.

Produtos foram apreendidos na noite dessa sexta-feira (9). (Foto PC)

Droga seria comercializada durante o Carnaval. (Foto PC)

Na casa foram encontrados vários frascos do entorpecente.

Comprimido seria vendido por 50 reais cada.

Foto foi enviada em grupo do whatsapp

Ler 3215 vezes Última modificação em Sábado, 10 Fevereiro 2018 13:50
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.