Terça, 11 Julho 2017 00:00

Mulher é presa por suspeita de estelionato em Piracanjuba

Escrito por

Mulher é presa por suspeita de estelionato em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

A Polícia Civil de Piracanjuba prendeu nesta terça-feira (11), uma mulher de 35 anos, suspeita de ter cometido crime de tentativa de estelionato. Segundo Tommaso Leonardi, delegado responsável pela investigação, a polícia tomou conhecimento de que Michelle M. R. teria recebido produtos de uma terceira pessoa, adquiridos mediante cartão criado em nome de terceiro, sem autorização, para efetuar as compras. “Posteriormente, a autuada foi até a agência local dos Correios e na posse de cópia de autorização e de documento falso, tentou receber outro produto, comprado em nome da vítima, também mediante cartão falso. Diante de tal situação foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de estelionato consumado e de tentativa de estelionato. Hoje, novamente, Michelle foi até a agência dos Correios e com cópias de documentos falsos tentou receber produtos comprados em nome de duas pessoas. Porém, a Polícia, que já a monitorava, conseguiu efetuar sua prisão em flagrante pela prática do crime de tentativa de estelionato”, destaca Tommaso.

A Polícia solicita que se outras pessoas tiverem sido vítimas do golpe ou de crimes parecidos deverão procurar a delegacia.

 

Ler 269 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 22:59
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.