Quarta, 04 Abril 2018 00:00

Marcos Vinícius é preso por homicídio ocorrido em Piracanjuba

Escrito por


weder 13032018 1Foto Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, contando com apoio de policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, efetuou na noite desta terça-feira, 03/04/2018, o cumprimento do mandado de prisão temporária de Marcos Vinícius Pinheiro da Cruz, 21 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado de Bruno Alex da Silva Fernandes e tentativa de homicídio de Adriano da Silva Fonseca, crime este ocorrido em 13/01/2018, em Piracanjuba.

Segundo informações do Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, o crime gerou muita revolta entre os moradores, uma vez que o investigado Marcos Vinícius e seu comparsa Henrique Dionízio de Souza, perseguiram as vítimas com uma motocicleta pelas ruas centrais de Piracanjuba, efetuando vários disparos de arma de fogo, levando perigo aos moradores do setor central de Piracanjuba.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria do delito, e após quase três meses de investigações, foi possível identificar os dois autores.

A partir das investigações descobriu-se que o investigado Marcos Vinícius estaria nas proximidades de um shopping localizado no município de Aparecida de Goiânia. Com base nessas informações, os policiais civis de Piracanjuba se deslocaram ate aquele município e efetuaram a captura do criminoso quando este chegava ao referido shopping center.

Após a prisão, os policiais se deslocaram até a residência em que Marcos Vinícius estava morando em Aparecida de Goiânia e no local foi encontrado um veículo roubado, um revólver calibre .38 com 06 munições, uma carabina calibre .22 com luneta de precisão, uma espingarda calibre .12 com 10 munições, 50 munições calibre .357, além de uma motocicleta Honda Jog com numeração de chassi raspada, além de diversos produtos de procedência duvidosa.

Marcos Vinicius foi conduzido ao plantão do 4º DP de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, foi cumprido o mandado de prisão temporária em relação ao crime de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Piracanjuba.

As investigações prosseguem visando a captura de Henrique Dionízio, o outro autor de homicídio que ainda se encontra foragido da justiça.

Mais informações: Delegado Leylton Barros- (62)98595-6139

Informações da Polícia Civil de Piracanjuba!


weder 13032018 1Foto Polícia Civil.


weder 13032018 1Foto Polícia Civil.


weder 13032018 1Foto Polícia Civil.


weder 13032018 1Foto Polícia Civil.

Ler 5466 vezes Última modificação em Quarta, 04 Abril 2018 03:09
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.