Sexta, 28 Outubro 2016 00:00

Jovens Brutalmente assassinados em Piracanjuba

Escrito por

Jovens Brutalmente assassinados em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

"Viver é arte, errar faz parte, o tempo não volta, mas o mundo dá voltas." Uma das frases que Isadora Machado Skaf, 20 anos, brutalmente assassinada na noite desta quinta-feira (27), mais gostava de usar. O crime ocorreu na Rua 17, Setor Aeroporto, em Piracanjuba, município a 87 km de Goiânia. Para amigos e familiares, Isadora era uma moça doce, boa filha e que cultivava inúmeras amizades.

Amigos e familiares de Wallax Souza Pereira, 18 anos, também se preparam para dar o último adeus ao jovem. Wallax foi assassinado na noite desta quinta-feira, no mesmo local que Isadora. Dois assassinatos em uma única noite e que a Polícia pretende desvendar o quanto antes.

O crime

A vítima, Wallax, teria sido abordada por duas pessoas em uma moto, na Praça do Setor Aeroporto, onde foram efetuados os disparos. Neste momento, Isadora estaria se aproximando do local, quando também foi alvejada.

A forma como os adolescentes foram executados impressionou moradores e vizinhos do local. Pessoas próximas, que preferiram não ser identificadas, disseram que ela mantinha um relacionamento com Wallax e que o fato de ter estreitado laços com pessoas de grupos rivais pode ter motivado o crime.

Para o delegado da Polícia Civil de Piracanjuba, Tommaso Leonardi, não há dúvidas de um possível acerto de contas, devido ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com Tommaso, Wallax tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e vinha sendo investigado por homicídio. Enquanto que Isadora tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. “Estamos investigando este e outros homicídios ocorridos aqui na cidade. Sobre este crime em questão, as duas vítimas já tinham passagens pela polícia. Já estamos investigando e logo daremos respostas positivas para população de Piracanjuba, inclusive sobre outros homicídios que já estamos concluindo os inquéritos”, afirmou.

Na manhã desta sexta-feira, moradores relatavam o medo vivido ao ouvirem os disparos. “É aterrorizante, sempre ouvimos em noticiários, mas quando a violência está literalmente na sua porta, tudo muda”, disse uma moradora ao Portal Pba.

“A gente se preocupa, poderia ter havido balas perdidas, tenho filhos, e isso choca muito”, afirmou outro morador.

 


Wallax foi uma das vítimas. (Reprodução Facebook)

Velório

Os corpos de Isadora Machado Skaf e Wallax Pereira estão sendo velados na funerária Paz Eterna. O sepultamento de Isadora está marcado para às 18 horas desta sexta-feira (28), no cemitério Memorial São Vicente de Paulo, localizado no Setor Lima – Piracanjuba.

A família de Wallax aguarda a chegada de outros familiares para marcar o horário do enterro.

 

Ler 144 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 11:36
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.