Segunda, 26 Dezembro 2016 00:00

Jovem morre ao ser atingida por tiro no rosto, em Piracanjuba

Escrito por

Uma jovem morreu na noite desta segunda-feira (26), em Piracanjuba, cidade a 87 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela levou um tiro à queima-roupa no rosto, por volta das 19h30.

As primeiras informações ainda são desencontradas, contudo, o crime ocorreu na Rua 13, setor Aeroporto, em frente a casa de um policial aposentado, que segundo testemunhas, seria o autor do disparo. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma briga familiar.

Testemunhas relataram que a vítima, Raniele Rodrigues, 24 anos, sempre passava pela rua acompanhada pelos filhos, mas ninguém esperava que um crime como este ocorresse. O caso chocou moradores e vizinhos do local.

De acordo com familiares, Raniele deixou duas filhas de 2 e 4 anos e um filho de 8 anos. A Polícia Militar aguarda a chegada do Instituto Médico Legal - IML, para realização da perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

crime 26122016 1
O crime chocou moradores de Piracanjuba. 

Ler 206 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 18:34
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.