Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de Bela Vista

Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de Bela Vista Destaque

Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de Bela Vista

Paulo Vitor Costa

Testemunhas presenciaram nesta quinta-feira (3), uma ação policial que resultou em um jovem baleado. Segundo a Polícia Militar, Brunno Machado de Souza, 23, era foragido do regime semiaberto do presídio de Bela Vista. O caso ocorreu por volta das 16h45, no Centro de Piracanjuba, um dia antes do início da Festa da padroeira do município.

A ação aconteceu ao lado da sede da Secretaria Municipal de Educação, próximo à Praça da Igreja Matriz. Ainda segundo testemunhas, o veículo Gol, placa de Abadia de Goiás, chegou a colidir com outro automóvel antes de parar.

Testemunhas relataram ao PortalPba ter ouvido cerca de dois tiros. Um deles acertou a perna do jovem. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal.

A AÇÃO

Brunno teria sido abordado depois de uma denúncia. Não respeitou a ordem de parada e fugiu. Numa ação rápida, a PM o capturou. De acordo com o Comandante da Corporação, Tenente Fregonezi, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, 10 munições, um simulacro e cerca de meio quilo de maconha que seria distribuído no município.

O suspeito tem duas passagens policiais por roubo qualificado e tráfico de drogas. Ele ainda é suspeito de ter cometido roubos em Piracanjuba com ajuda de uma comparsa. A mulher, que não teve o nome divulgado, continua foragida. Brunno foi encaminhado para Delegacia de Pontalina.

 


Brunno estava foragido do regime semiaberto do presídio de Bela Vista. (Foto Polícia Militar)


Material foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto PM)

Brotas - Final de Semana

Ler 4919 vezes Última modificação em Sexta, 04 Agosto 2017 17:09
Avalie este item
(1 Votar)

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.