Quinta, 20 Outubro 2016 00:00

Homem é preso em Piracanjuba

Escrito por 

Homem é preso em Piracanjuba

A Polícia Civil da cidade de Piracanjuba, a 87 km de Goiânia, efetuou a prisão em flagrante de um homem com as iniciais B.C.A., de 38 anos. A ação ocorreu nesta quarta-feira (19). De acordo com o delegado responsável pela investigação, Tommaso Leonardi, o suspeito já possuía diversas passagens pela polícia e acabou sendo preso pela prática dos crimes de furto qualificado, injúria no âmbito da lei Maria da Penha, resistência a prisão e lesão corporal cometida contra uma Policial Civil no momento da autuação.

“O autuado furtou diversos pertences de propriedade de sua mãe, uma idosa de 75 anos, bem como a injuriou, situação que já vinha ocorrendo a meses, existindo diversos inquéritos contra ele que apurava tais situações. Quando a polícia civil foi efetuar sua prisão, o autuado resistiu, entrou em luta corporal e acabou lesionando uma agente da polícia.”, destaca Tommaso.

A polícia investiga agora outros crimes envolvendo o suspeito. O Delegado de Polícia, Tommaso Leonardi aproveitou para agradecer o apoio da Polícia Militar no cumprimento da prisão.

Ler 33 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 11:38
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

Website.: smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.