Quinta, 20 Outubro 2016 00:00

Homem é preso em Piracanjuba

Escrito por

Homem é preso em Piracanjuba

A Polícia Civil da cidade de Piracanjuba, a 87 km de Goiânia, efetuou a prisão em flagrante de um homem com as iniciais B.C.A., de 38 anos. A ação ocorreu nesta quarta-feira (19). De acordo com o delegado responsável pela investigação, Tommaso Leonardi, o suspeito já possuía diversas passagens pela polícia e acabou sendo preso pela prática dos crimes de furto qualificado, injúria no âmbito da lei Maria da Penha, resistência a prisão e lesão corporal cometida contra uma Policial Civil no momento da autuação.

“O autuado furtou diversos pertences de propriedade de sua mãe, uma idosa de 75 anos, bem como a injuriou, situação que já vinha ocorrendo a meses, existindo diversos inquéritos contra ele que apurava tais situações. Quando a polícia civil foi efetuar sua prisão, o autuado resistiu, entrou em luta corporal e acabou lesionando uma agente da polícia.”, destaca Tommaso.

A polícia investiga agora outros crimes envolvendo o suspeito. O Delegado de Polícia, Tommaso Leonardi aproveitou para agradecer o apoio da Polícia Militar no cumprimento da prisão.

Ler 84 vezes Última modificação em Segunda, 23 Outubro 2017 11:38
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.