Quarta, 13 Abril 2016 00:00

Homem é preso em Caldas Novas após Polícia constatar crime de violência em Piracanjuba

Escrito por

A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu na tarde desta quarta-feira (13), Dinadir F. de Lima, de 33 anos. Ele foi autuado, após a vítima M.A.G.S., de 43 anos, comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Caldas Novas. A vítima registrou ocorrência de ameaça nos termos da Lei Maria da penha.

Ao registrar a ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão definitiva contra Dinadir, expedido pela Comarca de Piracanjuba, devido ao não cumprimento da execução penal, na qual ele foi condenado a 08 anos e 10 meses.

De acordo com a delegada, Sabrina Leles de Lima Miranda, responsável pela ação, ficou constatado ainda que pesa contra Dinadir, além da condenação criminal por violência ocorrida em Piracanjuba, outra investigação criminal por Violência Sexual supostamente praticada contra uma criança, em curso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caldas Novas, bem como Violência Doméstica.

Dinadir está preso na Unidade Prisional de Caldas Novas, à disposição da Justiça, e posteriormente será encaminhado para o Presídio de Piracanjuba.

Ler 220 vezes
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.