Terça, 09 Maio 2017 00:00

Casal é preso em flagrante após ser surpreendido pela Polícia em Piracanjuba

Escrito por

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (9), em Piracanjuba, cidade a 87 km de Goiânia, um casal suspeito pela prática de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas no município. Rafael Duarte, 24, e Iranciely Cristina, 19, foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tommaso Leonardi, a Polícia Civil após investigação, constatou que os autuados estavam comercializando drogas na cidade. “Fizemos a abordagem na manhã de hoje e encontramos diversas pedras de crack escondidas nas roupas da jovem. Ela confessou que estava transportando para venda. Diante da situação, os autuados foram presos pela prática dos crimes supracitados, com pena máxima que pode chegar a 25 anos ”, destacou.

Segundo Iranciely, a droga geraria aproximadamente 40 “dolinhas” de 10 reais cada uma.

Com a dupla, a polícia ainda encontrou uma arma de brinquedo, dinheiro e uma faca que seria usada para cortar as porções de crack.

 

casal preso 09 05 2017 1
Prisão ocorreu na manhã desta terça. (Foto Polícia Civil)

Ler 146 vezes Última modificação em Sábado, 21 Outubro 2017 23:16
Redação

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales.

smartaddons.com
Entre para postar comentários

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.