Policial

Policial

Tentativa de furto termina em morte

Tenente Fregonezi esclarece fatos sobre morte de Raquel Gomes.

Paulo Vitor Costa

Uma mulher que tentava furtar uma farmácia foi morta a tiros nesta sexta-feira (20), no bairro Aeroporto, em Piracanjuba. De acordo com a Polícia Militar, o dono de um estabelecimento em frente teria reagido e atirou na suspeita. A mulher, identificada como Raquel Gomes da Silva Purcina de Carvalho, de 43 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar recebeu uma ligação, por volta das 6h, dizendo que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Raquel foi atingida com um tiro nas costas. Ao chegar ao local, a equipe da PM ouviu testemunhas que relataram o acionamento do alarme do estabelecimento comercial. Foi neste momento que toda ação aconteceu.

Ao PortalPba, o Comandante da Polícia Militar de Piracanjuba, Tenente Fregonezi, relatou que a suspeita chegou acompanhada de outra pessoa, ainda não identificada. “Ela usava, segundo testemunhas, lenços na cabeça e roupa escura. Estamos tentando localizá-la. Câmeras de segurança da região poderão ajudar a elucidar o caso”, disse. Ele acrescentou ainda que Raquel já tinha antecedentes criminais por furto.

Quando a polícia chegou na localidade, não encontrou o empresário. Ele também não foi encontrado pela equipe do PortalPba para comentar o caso. No histórico registrado pelos policiais consta que o autor do disparo irá se apresentar na delegacia posteriormente.


weder 13032018 1Foto Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, contando com apoio de policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, efetuou na noite desta terça-feira, 03/04/2018, o cumprimento do mandado de prisão temporária de Marcos Vinícius Pinheiro da Cruz, 21 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado de Bruno Alex da Silva Fernandes e tentativa de homicídio de Adriano da Silva Fonseca, crime este ocorrido em 13/01/2018, em Piracanjuba.


weder 13032018 1Ação ocorreu no Trevo Floresta. Outras pessoas são investigadas. (Foto PC)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (13), Weder José Machado, de 36 anos. Ele é acusado do crime de homicídio qualificado. A ação ocorreu após a Justiça expedir mandado de prisão contra o suspeito.

Jovens foram presos após serem monitorados pela Polícia Civil. (Foto PC)

Paulo Vitor Costa

Família procura jovem de 18 anos que desapareceu em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

PM fecha casa de desmanche de veículos em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Suspeito é preso com revólver calibre 38 em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Trio é preso por Roubo, Furto e Receptação

Paulo Vitor Costa

Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de Bela Vista

Paulo Vitor Costa

Mulher é presa por suspeita de estelionato em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Mais dois Vigilantes Penitenciários são presos em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Polícia confirma facilitação na fuga dos detentos em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (9), em Piracanjuba, cidade a 87 km de Goiânia, um casal suspeito pela prática de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas no município. Rafael Duarte, 24, e Iranciely Cristina, 19, foram presos em flagrante.

Polícia prende duas pessoas durante operação “Carne Clandestina” em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Homens invadem loja de carros em Piracanjuba e roubam dois veículos

Paulo Vitor Costa

Uma jovem morreu na noite desta segunda-feira (26), em Piracanjuba, cidade a 87 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela levou um tiro à queima-roupa no rosto, por volta das 19h30.

Jovem investigado por homicídio é preso em Piracanjuba.

Paulo Vitor Costa

Escola é alvo de criminosos em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Polícia desvenda autoria de crime em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Jovens Brutalmente assassinados em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Portal Pba

É um site de notícias e informações de Piracanjuba e Região. 

Últimas Notícias

Informativos

Para ficar atualizado sobre promoções e eventos, cadastre-se.