Quarta, 20 Setembro 2017 | Login

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://portalpba.com/policial/pm-fecha-casa-de-desmanche-de-veiculos-em-piracanjuba.html): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/portalpba/public_html/plugins/content/bt_socialshare/bt_socialshare.php on line 955

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://portalpba.com/policial/suspeito-e-preso-com-revolver-calibre-38-em-piracanjuba.html): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/portalpba/public_html/plugins/content/bt_socialshare/bt_socialshare.php on line 955

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://portalpba.com/policial/jovem-baleado-apos-acao-policial-e-foragido-do-presidio-de-bela-vista.html): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/portalpba/public_html/plugins/content/bt_socialshare/bt_socialshare.php on line 955

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://portalpba.com/policial/trio-e-preso-por-roubo-furto-e-receptacao.html): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/portalpba/public_html/plugins/content/bt_socialshare/bt_socialshare.php on line 955

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://portalpba.com/policial/mulher-e-presa-por-suspeita-de-estelionato-em-piracanjuba.html): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/portalpba/public_html/plugins/content/bt_socialshare/bt_socialshare.php on line 955

Warning: file_get_contents(http://graph.facebook.com/?ids=http://portalpba.com/policial/projeto-para-construcao-de-delegacia-e-aprovado-em-piracanjuba.html): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/portalpba/public_html/plugins/content/bt_socialshare/bt_socialshare.php on line 955

Últimas Notícias

Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de Bela Vista

Sexta, 04 Agosto 2017 16:51 Escrito por

Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de Bela Vista

Paulo Vitor Costa

Testemunhas presenciaram nesta quinta-feira (3), uma ação policial que resultou em um jovem baleado. Segundo a Polícia Militar, Brunno Machado de Souza, 23, era foragido do regime semiaberto do presídio de Bela Vista. O caso ocorreu por volta das 16h45, no Centro de Piracanjuba, um dia antes do início da Festa da padroeira do município.

A ação aconteceu ao lado da sede da Secretaria Municipal de Educação, próximo à Praça da Igreja Matriz. Ainda segundo testemunhas, o veículo Gol, placa de Abadia de Goiás, chegou a colidir com outro automóvel antes de parar.

Testemunhas relataram ao PortalPba ter ouvido cerca de dois tiros. Um deles acertou a perna do jovem. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal.

A AÇÃO

Brunno teria sido abordado depois de uma denúncia. Não respeitou a ordem de parada e fugiu. Numa ação rápida, a PM o capturou. De acordo com o Comandante da Corporação, Tenente Fregonezi, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, 10 munições, um simulacro e cerca de meio quilo de maconha que seria distribuído no município.

O suspeito tem duas passagens policiais por roubo qualificado e tráfico de drogas. Ele ainda é suspeito de ter cometido roubos em Piracanjuba com ajuda de uma comparsa. A mulher, que não teve o nome divulgado, continua foragida. Brunno foi encaminhado para Delegacia de Pontalina.

 


Brunno estava foragido do regime semiaberto do presídio de Bela Vista. (Foto Polícia Militar)


Material foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto PM)

Brotas - Final de Semana

Trio é preso por Roubo, Furto e Receptação

Sexta, 04 Agosto 2017 13:23 Escrito por

Trio é preso por Roubo, Furto e Receptação

Paulo Vitor Costa

A Polícia Civil de Piracanjuba cumpriu na manhã desta quinta-feira (3), mandados de prisões preventivas contra Lilian Limeira de Carvalho e Max Maciel Ferreira de Jesus Cruz. Eles são investigados pela prática de dois roubos com uso de arma de fogo, além de furtos qualificados. A investigação levou à prisão ainda, William Luiz Alves Santana. De acordo com a Polícia Civil, William foi preso após cometer o crime de receptação.

Segundo Tommaso Leonardi, os crimes foram cometidos em Julho deste ano. “Após as investigações representamos pelas prisões dos acusados e durante busca e apreensão em sua residência, situada no Setor Norte, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, cuja origem será investigada. Na ocasião foi encontrado um celular furtado por Lilian na posse de William, motivo pelo qual este foi preso em flagrante pela prática do crime de receptação.”, disse.

Os presos foram levados para Unidade Prisional da cidade e estão à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.


Trio foi levado para Presídio de Piracanjuba. (Foto Polícia Civil)

 

Brotas - Final de Semana

Mais Visitadas

Suspeito é preso com revólver calibre 38 em Piracanjuba Paulo…
PM fecha casa de desmanche de veículos em Piracanjuba Paulo…
Trio é preso por Roubo, Furto e Receptação Paulo Vitor…
Jovem baleado após ação Policial é foragido do presídio de…

Mulher é presa por suspeita de estelionato em Piracanjuba

Terça, 11 Julho 2017 18:51 Escrito por

Mulher é presa por suspeita de estelionato em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

 

A Polícia Civil de Piracanjuba prendeu nesta terça-feira (11), uma mulher de 35 anos, suspeita de ter cometido crime de tentativa de estelionato. Segundo Tommaso Leonardi, delegado responsável pela investigação, a polícia tomou conhecimento de que Michelle M. R. teria recebido produtos de uma terceira pessoa, adquiridos mediante cartão criado em nome de terceiro, sem autorização, para efetuar as compras. “Posteriormente, a autuada foi até a agência local dos Correios e na posse de cópia de autorização e de documento falso, tentou receber outro produto, comprado em nome da vítima, também mediante cartão falso. Diante de tal situação foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de estelionato consumado e de tentativa de estelionato. Hoje, novamente, Michelle foi até a agência dos Correios e com cópias de documentos falsos tentou receber produtos comprados em nome de duas pessoas. Porém, a Polícia, que já a monitorava, conseguiu efetuar sua prisão em flagrante pela prática do crime de tentativa de estelionato”, destaca Tommaso.

A Polícia solicita que se outras pessoas tiverem sido vítimas do golpe ou de crimes parecidos deverão procurar a delegacia.

 

Projeto para construção de delegacia é aprovado em Piracanjuba

Quarta, 05 Julho 2017 12:18 Escrito por

Projeto para construção de delegacia é aprovado em Piracanjuba

Paulo Vitor Costa

Uma nova delegacia de polícia será construída na cidade de Piracanjuba. A obra, que tem valor inicial de 439 mil reais, será edificada no terreno cedido pela prefeitura, ao lado do Cartório Eleitoral, no setor Recanto do Bosque.

De acordo com o vereador Eduardo Gomes, que também é agente de Polícia Civil, o projeto é uma reivindicação antiga do orgão. “Há 15 anos buscamos recursos para viabilizar a obra. Nos unimos com o prefeito João Barbosa que também é policial federal aposentado e com o vice-prefeito, André Machado, e desta forma conseguimos a viabilização do recurso oriundo do governo do estado para construção da nova delegacia”, disse.

A obra está em fase inicial. A previsão, segundo o prefeito João Barbosa é que em três meses comece a construção. A delegacia fará parte da nova padronização das unidades policiais, com um espaço amplo, melhores condições de trabalho e atendimento à sociedade.

João Barbosa destaca que a atual delegacia, uma casa sem muita estrutura, prejudica o trabalho da Polícia Civil. “O projeto vai reverter a situação e dar um espaço próprio com todos os materiais necessários aos nossos policiais. Eles terão mais condições para desempenhar um bom trabalho e desta forma prestar um trabalho ainda mais rápido e ágil para população de nossa cidade e região. Por mais que segurança pública seja um dever do estado, temos nos unido no sentido de oferecer mais segurança ao cidadão de bem de nosso município”, destacou.

A planta da nova delegacia está pronta e o recurso, oriundo do Governo de Goiás, já está disponível para uso. 


Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Dias e autoridades, durante visita ao local da construção. Foto Paulo Vitor

Clayton Machado, Dr. Tibério, João Barbosa e Eduardo Gomes durante encontro para definir início da obra. Foto Paulo Vitor