Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher é presa tentando entrar no presídio de Piracanjuba com droga escondida

1.220

Durante uma revista de rotina no presídio de Piracanjuba, nesta quinta-feira (14), os agentes flagraram Tassiane da Costa Silva, 31, com diversas porções de uma droga conhecida como LSD, escondida no sutiã.

A ação ocorreu pouco antes do horário de visita. A droga tinha endereço certo, era para o esposo de Tassiane, Anderson Vieira Marques, 30, que está preso no local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, por volta das 9h o diretor da Unidade Prisional, Jorge Paulo, compareceu na delegacia apresentando Tassiane, logo após o flagrante. “Imediatamente uma equipe de policiais civis se dirigiu até a casa dela no setor Roberto, a fim de realizar uma busca domiciliar. Lá foram encontradas mais 50 porções da mesma droga, que também seria comercializada por ela”, ressalta o delegado.

Na casa dela foram encontradas mais 50 porções da mesma droga.

Leylton Barros Delegado

Ainda de acordo com Leylton, a mulher já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil. Anderson Marques que está preso por roubo, ainda tem passagens por furto e receberia o material para ser comercializado com os demais detentos.

Tassiane e Anderson foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, cujas penas somadas podem atingir 25 anos de prisão.

Até a publicação dessa reportagem, a produção não conseguiu contato com a defesa do casal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.