Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Encontro debateu assuntos relacionados à juvente no meio rural. (Foto Odair Júnior) Encontro debateu assuntos relacionados à juvente no meio rural. (Foto Odair Júnior)

Sindicato e Faeg promovem programa para juventude Destaque

Paulo Vitor Costa

No dia 10 de abril, o Sindicato Rural e a Faeg promoveram a incumbência do projeto FAEG JOVEM, para discutir as primeiras ações do programa que busca incentivar a formação de lideranças jovens do setor agropecuário. O encontro, realizado no auditório da Coapil, contou com a participação de autoridades e representantes da juventude piracanjubense.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Piracanjuba, Eduardo Iwasse, o objetivo do projeto é garantir que, por meio da atuação empreendedora, os jovens fortaleçam a atividade rural e solucionem parte dos problemas relativos à sucessão familiar no campo. “O Grupo Faeg Jovem consiste em estimular o empreendedorismo jovem, trabalhar a sucessão familiar no agronegócio. Ao longo do programa os jovens participantes serão capacitados para assumir cargos de responsabilidade e participar efetivamente das ações do Sindicato Rural. Com o foco na Liderança e Gestão do Negócio Rural”, disse.

Ler 70 vezes

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.