Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Foto Divulgação. Foto Divulgação.

Concurso da Polícia Civil do Estado de Goiás é divulgado Destaque

Concurso da Polícia Civil do Estado de Goiás é divulgado

Paulo Vitor Costa

O Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), divulgou nesta segunda-feira (1°),          no Diário Oficial, o edital para o concurso da Polícia Civil. De acordo com o documento, as inscrições poderão ser feitas no período de 11 a 31 de agosto, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), da Universidade de Brasília (UnB) - http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16/.

O concurso disponibiliza 500 vagas, sendo 280 para os cargos de agente de polícia substituto e 220 para escrivão de polícia substituto. A taxa de inscrição é no valor de R$ 110 e o candidato tem este mesmo período para efetuar o pagamento.

Para concorrer às 500 vagas disponibilizadas para o concurso da Polícia Civil, o candidato precisará ter diploma de curso de nível superior, em qualquer área de formação. São reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência. O salário proposto é de R$ 1,5 mil para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Ler 10961 vezes

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.