Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Carteirinha do Sesc pode ser solicitada no CDL, em Piracanjuba. Carteirinha do Sesc pode ser solicitada no CDL, em Piracanjuba.

3 motivos para fazer a carteira do Sesc totalmente de graça Destaque

Moradores de Piracanjuba iniciaram a semana se cadastrando no programa Sesc nas Empresas. O programa dá direito à aquisição da carteira gratuita do Sesc que servirá de passaporte para atividades oferecidas pela entidade, além dos inúmeros clubes espalhados em todo o país.

De acordo com Renato Machado, responsável pela Central de Atendimento do Sesc Caldas Novas, a previsão é confeccionar cerca de 150 carteiras nos dois dias em que a equipe está em Piracanjuba. “Fazemos atendimento aqui todos os anos, numa parceira com a CDL. É uma oportunidade para que àqueles que possuam carteira de trabalho assinada, adquiram sua carteira sem precisar se deslocar até uma unidade fixa do Sesc. O atendimento é rápido e super fácil”, destacou.

O empresário Sebastião Alves Mega aproveitou a oportunidade para conferir de perto as vantagens para quem faz a adesão ao programa. “Tenho quatro funcionários e fiz questão de vir conhecer melhor sobre os serviços oferecidos. O período de férias já está se aproximando e a procura por um lugar para passar férias está em alta. Vamos aproveitar para solicitar a carteira para nossos funcionários”, frisou.

Com a aproximação das férias, aumenta a procura por clubes que ofereçam alternativas. O destino mais procurado pelos piracanjubenses é a cidade das águas quentes, Caldas Novas. Por este motivo o Gerente Geral da entidade, Marlo Antônio Camargo, faz questão de enviar as equipes até os municípios do interior, oferecendo todo o suporte para confecção das carteiras para funcionários do comércio em geral e que possuam carteira de trabalho assinada.

Para o Assistente Administrativo, Darlan Moreira dos Santos, esta é uma oportunidade, pois a carteira não tem anuidade e é feita totalmente de graça.

Serviço Social do Comércio - SESC

Para alavancar o movimento, e atrair cada vez mais turistas, o Sesc (Serviço Social do Comércio) atua nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, Esporte e Lazer, Turismo Social e Meio Ambiente, proporcionando bem-estar aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. São diversas atividades e projetos que agregam conhecimento, educam, levam lazer, diversão, melhoram a qualidade de vida e proporcionam descobrir novas culturas e lugares.

Onde procurar

O atendimento está sendo feito na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracanjuba (CDL), localizado ao lado do DETRAN. Nesta segunda, o atendimento será das 8 às 18 horas e na terça, das 8 às 16 horas. Telefone para informações: (64) 3405-1290.

Vantagens

O Sesc Goiás cobra mensalidade?

Não. A carteira para o comerciário e seus dependentes é gratuita.


A carteira é gratuita?

Sim. Totalmente gratuita.


Não sou comerciário, posso participar das atividades do Sesc?

Claro que sim! Algumas de nossas atividades são voltadas exclusivamente para os comerciários e dependentes, mas muitas são abertas a comunidade. Confira a programação no nosso site e veja aquelas que são abertas para usuários (quem não possui a carteira do Sesc). Muitos cursos também oferecem vagas para essa categoria. Você também pode solicitar reservas para o Sesc Caldas e a Pousada Sesc Pirenópolis, mas os critérios estabelecidos preveem o atendimento em primeiro lugar para comerciários e dependentes.

Eu me enquadro na categoria comerciário, o que preciso para fazer minha carteira?

Basta procurar a CDL com um dos seguintes documentos:           

  • Carteira de trabalho atualizada;
  • Último contracheque;
  • Carteira de identidade e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • A foto será tirada na hora.
Ler 6768 vezes

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.