Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
13 belas garotas terão o desafio de encantar os jurados e o público presente. Foto Divulgação 13 belas garotas terão o desafio de encantar os jurados e o público presente. Foto Divulgação

Miss Piracanjuba 2016: “13 Mulheres e Um Segredo” Destaque

Miss Piracanjuba 2016: “13 Mulheres e Um Segredo”

Paulo Vitor Costa

Acontece nesta sexta-feira (22), o concurso Miss Piracanjuba 2016. A cerimônia será realizada no salão de eventos da OAB. Serão 13 candidatas disputando a coroa e o título para representar a cidade de Piracanjuba na etapa estadual do Miss Goiás.

Escolher dentre tantas candidatas àquela que será eleita a Miss Piracanjuba é uma missão para poucos, por isso, os organizadores do desfile, Wesley Lima e Nilma França escolheram um grupo de jurados, que segue guardado debaixo de sete chaves, e que terão o desafio de eleger a mais bela da noite, avaliando desenvoltura, carisma, passarela e charme.

De acordo com Wesley Lima, o concurso seguirá o mesmo modelo de 2015, apostando numa pegada mais tradicional e fashion. “A cada ano, o público fica mais rigoroso, então estamos preparando um desfile com muito glamour. Além dos tradicionais desfiles casual e de gala, na edição deste ano, as candidatas também irão desfilar de biquíni. E algumas surpresas irão compor a noite”, conta Wesley.

O trabalho, contudo, começa muito antes da coroação. Desde a escolha das candidatas, ensaios para o desfile, prova de roupas... E juntando tudo isso, ainda tem o friozinho na barriga de cada candidata e dos responsáveis pela organização, para que tudo seja impecável.Ser avaliado em qualquer momento da vida não é nada fácil. Para as candidatas aceitarem um desafio como este, tem que ter muita preparação, força de vontade e acima de tudo confiança”, destaca Nilma.

O sonho

Ser Miss, desfilar, representar a cidade e receber todo o glamour deste título é o sonho de muitas jovens. Em Piracanjuba, porém,  ser Miss tornou-se mais significativo. O luxo e os vestidos ousados e brilhosos são sempre acompanhados de trajes tradicionais e cheios de simbolismos que lembram a cultura piracanjubense.

Kamilla Sartes, eleita Miss Piracanjuba 2015, terá este ano a tarefa de passar a faixa para sua sucessora. “Ganhar este concurso, teve uma importância muito grande em minha vida, me fez melhorar como pessoa, me sentir bem. E ser acolhida por todos como Miss foi a melhor sensação. Em meu ano de reinado, tive o privilégio de participar de vários eventos e conhecer pessoas maravilhosas, será difícil passar a coroa adiante. Mas sei que nossa próxima Miss honrará essa faixa”, destacou.

Ingressos

Para o público que deseja prestigiar o desfile, os ingressos das mesas estarão disponíveis com os organizadores do evento, Wesley Lima e Nilma França.

Reservas de mesas, através do fone: (64) 9 9233-5159.

*Fotos/Divulgação: Samuel Félix

Brenda Ribeiro, 17 anos.

Jecika Onofre, 27 anos.


Juliana Romano, 19 anos.



Lara Marques, 17 anos.



Lauriene Cordeiro, 18 anos.



Letícia Silva, 20 anos.



Lorranny Guimarães, 18 anos.



Mariana Alves, 17 anos.



Nubiane Aramis, 22 anos.



Renata Santos, 19 anos.



Thayane Alves, 20 anos.



Thaynara Cristina, 18 anos.



Vannessa Silva, 17 anos.

 

Ler 30363 vezes

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.