Sábado, 19 Agosto 2017 | Login
Leilão será neste sábado, dia 23. Foto Divulgação. Leilão será neste sábado, dia 23. Foto Divulgação.

5º Leilão beneficente, esse lance salva vidas. Destaque

5º Leilão beneficente, esse lance salva vidas.

Por Lucas Hemetério

- O Leilão

Chega a sua 5º edição o Leilão Beneficente em prol da Casa de Apoio Paixão Pela Vida. O evento será realizado no próximo sábado (23) a partir das 16h, no Magno Leilões. O leilão é o maior evento da Casa de Apoio e tem como objetivo arrecadar verba para auxiliar nas despesas da Instituição. O 1º Leilão foi realizado em 2009, no ano de fundação da Entidade e, desde então, tem contado com o apoio e com a participação de toda a população, que doa gados e prendas para serem leiloados. A Casa de Apoio Paixão Pela Vida é uma Instituição filantrópica sem fins lucrativos que presta um grande trabalho social à população piracanjubense e região, principalmente aos portadores de câncer, que hoje somam mais de 100 cadastrados no sistema da Instituição.

- Todos em prol de uma corrente solidária

Nos últimos meses, grandes nomes da música sertaneja gravaram vídeos convidando a população para fazer parte “desta corrente solidária”. Nos vídeos, os cantoreschamam a atenção de todos para a importância desse Leilão Beneficente. O precursor desse movimento virtual foi o cantor Gusttavo Lima. Em seguida, os cantores Israel Novaes, Pedro Ivo eFelipe Ferraz; a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo também entrou nessa corrente do bem. Os cantores evidenciam a importância de ajudar o próximo e enaltecem a iniciativa da casa de apoio em lutar pela vida do próximo. 

- Como ajudar

Ainda há tempo de doar prendas ou gados para realização do 5º Leilão Beneficente da Casa de Apoio, basta entrar em contato com a Instituição através do número (64) 3405-2293, ou procurar a Casa de Apoio na Rua 20, N° 150, no Setor Pouso Alto, Piracanjuba-GO

O leilão é mais uma forma da população contribuir com o trabalho da Casa de Apoio que, mesmo sem ajuda governamental, está há 7 anos salvando vidas.

“Há 7 anos o nosso lance é salvar vidas. E o seu lance, qual é?”

Ler 8075 vezes

Autor

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.