Take a fresh look at your lifestyle.

Relembrar: Formatura do Terceirão – A caminhada continua.

249

Quantos de vocês já devem ter se perguntado se fariam uma festa de formatura nessa época, não é mesmo? Nós sabemos o quanto significa receber o diploma de conclusão do Ensino Médio, pois esse é um momento especial, que encerra um ciclo de estudos.
A despedida é necessária e chega o momento de dar um “até logo” para os amigos, professores e funcionários, os quais estiveram com você nos últimos anos, compartilhando alegrias, tristezas, sorrisos, amizades…

A conclusão do Ensino Médio significa que, a partir de agora, escolhas importantes serão tomadas e isso mudará a vida de muitos estudantes. Alguns alunos continuam os estudos nas faculdades, outros decidem ingressar em cursos técnicos e tem aqueles que iniciam a jornada profissional, mas independente do caminho que cada um vai seguir, uma coisa é certa: a época de colégio finalmente está acabando!

Essa ocasião merece uma comemoração a altura e nada melhor para comemorar do que uma festa inesquecível. E foi justamente isso que ocorreu na noite do último sábado, dia 03 de dezembro. E o PortalPba marcou presença na formatura dos alunos do Colégio Estadual Ruy Brasil Cavalcante, João Pedro e Ricardo; Luanna e Brenner; José Augusto, Stefanny Oliveira e Ingredy; David Souza e Lucas Souza; Amanda Azevedo e Sabryna Lima; Gabriel Duarte e Alex; Larah Dias e Giovanna Melo; Jorge e Fábio; Lara Rosa e Thifanny Silva; João Junior e Gabriele; Isadora Santos e Carini Cavalcanti; Gabriel Dias e Eudes Mendes; Lara Costa e Amanda Karlla; Natalia Antunes e Anna Luísa Pedrosa; Lyandra Andrade e Rafael Fernandes; Gabriela Lima e Thamyê Cavalcante.

Muito trabalho para comissão organizadora composta pelos alunos José Francisco, Júlia Elias, Leonardo Andrade, Lohrainny Stephanny, Luiza Souza, Naylla Beltrão e Tacyana Mariano. Mas no fim, o esforço valeu a pena. Alegria para a diretora Neiva Ferreira, para o grupo de professores que acompanhou a turma e para os colaboradores do evento, Lucas hemetério, Kaio Faleiro, Gilberto Júnior, Andrea pontes e Nayanne Novais.

Alunos aguardam momento de receberem os certificados. Foto João Antônio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.