Take a fresh look at your lifestyle.

Casal do tráfico é preso em Piracanjuba

310

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (10), Daniel Júnior Pinheiro Damasceno, 20, e Pollyana Machado de Paula, 21. O casal foi preso em flagrante no setor Sebastião de Oliveira, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. “Após investigações baseadas em denúncias anônimas, nós obtivemos informações de que eles mantinham um intenso comércio de drogas em sua residência, no local conhecido como ‘região do morro’. A situação chamou a atenção da Polícia por causar aglomeração de usuários de drogas no local”, afirmou Leylton Barros, delegado responsável pelo caso.

Material foi apreendido pela Polícia. (Foto: Polícia Civil)

No local, os policiais chegaram a abordar uma pessoa que havia acabado de adquirir cinco pedras de crack. “Nesse momento o usuário foi detido e realizamos a abordagem na residência. Durante a busca domiciliar foram localizadas dezenas de porções de crack, maconha fracionada e pronta para a venda, certa quantidade de dinheiro, caderno com as anotações do tráfico, além de diversos objetos recebidos em troca da venda da droga”, acrescentou Leylton.

Daniel possui passagens policiais pelos crimes de lesão corporal e porte de arma, enquanto que sua companheira foi presa pela primeira vez nesta oportunidade. O casal foi conduzido para delegacia de Piracanjuba e autuados pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas podem variar de cinco a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.